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Política de trocas ou devoluções


1.  Informações gerais

1.1 Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a um atendimento de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

2.  Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

2.1 À descrição e ficha técnica do produto;

2.2 À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

2.3 À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

2.4 Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

3.  No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

3.1 Produto avariado no transporte;

3.2 Embalagem violada;

3.3 Acessórios ou itens faltantes;

3.4 Produto em desacordo com o pedido;

3.5 Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

 

4.  Arrependimento

4.1 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

4.2 As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

4.2.1 Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones (11) 4858-2430 ou 0800-000-8000, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

4.2.2 A mercadoria seja devolvida a Arclube, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

 

5.  Avaria

5.1 Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio dos telefones (11) 3934-4411 ou 0800-000-8000, em até 72 horas.

 

6.  Produto com Defeito

6.1 Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

6.2 Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

6.2.1 Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Arclube.com.br.

6.2.2 Restituição dos valores pagos pelo cliente.

6.3 O produto com defeito deverá ser encaminhado a Arclube, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos.

6.4 A Arclube e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

7.  Ressarcimentos

7.1 O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

7.2 No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

7.3 No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.