Garantia concedida pela Gree
(Desde que instalado por um credenciado Gree)
Garantia Evaporadora
01 (Um) ano
Garantia Compressor
06 (Seis) anos
A partir do dia 15/04/2019, a garantia legal prevista pela Legislação Consumerista iniciada com a emissão da Nota Fiscal do produto Ar Condicionado Split Wall que atesta a data da compra, somada a garantia contratual que por liberalidade é concedida pela GREE DO BRASIL passará a ser de 6 (seis) anos exclusivamente para o compressor, contra defeitos e/ou vícios de fabricação, desde que instalados com uma de nossas assistências técnicas autorizadas conforme manual de usuário.
Atualmente no mercado ainda circulam aparelhos modelos Split Wall, manuais e embalagens com a informação de garantia de 5 anos no compressor, porém a partir da data supra todos os aparelhos, novos e antigos, já estarão amparados pela nova normativa interna GREE passando a contar coma garantia contratual de 6 (seis) anos no compressor, se cumpridos os pré requisitos de instalação.
É importante destacar que ao realizar uma instalação a credenciada deverá entregar ao cliente um documento com o nome e CNPJ da empresa comprovando a execução do serviço.
Termo de Garantia
1. Garantia Legal
O condicionador de Ar “GREE” é garantido pela GREE do Brasil contra defeitos de fabricação, a partir da data de emissão da nota fiscal de compra realizada em estabelecimento comercial ou da entrega efetiva do produto, pelo prazo de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso II da lei nº8. 078/90, código de Defesa do consumidor, referente à Garantia Legal, quando não for instalado por empresa autorizada.
2. Garantia Contratual
A exceção a essa regra é o compressor, que por liberalidade da GREE é garantido contratualmente, pelo prazo de 69 (sessenta e nove) meses, e as unidades evaporadora e condensadora, pelo prazo de 9 (nove) meses, contados do término da garantia legal, contra defeitos e/ou vícios de fabricação, desde que instalados com uma de nossas assistências técnicas autorizadas e usados de acordo com o manual.
É imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de compra do produto e Comprovante de instalação feita pela Rede Autorizada, para comprovação da Garantia.
Informações Adicionais:
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800-055-6188 (Seg-Sexta das 7h às 17h30)
sac@gree-am.com.br
Assistências Técnicas Autorizadas:
https://www.gree.com.br/onde-estamos/autorizadas/