Saiba tudo sobre a função Siga-me do ar condicionado

Saiba tudo sobre a função Siga-me do ar condicionado

O que é

A função Siga-me é um recurso inteligente que regula a temperatura do ambiente focando na área onde está o controle do ar condicionado. Isso se deve ao controle funcionar como uma espécie de termostato, interpretando a temperatura e o local onde está e então enviando esta informação ao ar condicionado.

saiba-tudo-sobre-a-funcao-siga-me-do-ar-condicionado

Temperatura homogênea

Permite que a temperatura escolhida por você seja ajustada de forma automática para o local onde o controle está localizado. Isso acontece, pois, o controle remoto tem um termostato, que é responsável pela avaliação da temperatura do recinto.

Então, tudo o que você precisa fazer é manter o controle perto de você que a temperatura será ajustada de maneira automática para a área em questão.

Modelos que possuem a função siga-me

 

saiba-tudo-sobre-a-funcao-siga-me-do-ar-condicionado

Com a função "Siga-me", um sensor presente no controle remoto permite que a temperatura do ambiente seja estabilizada e conservada no mesmo local em que o controle remoto esteja. O ar condicionado Electrolux Linha Ecoturbo também conta com um sistema de filtragem Ultra Filter, que retém até 99% das bactérias, garantindo um ar mais limpo e saudável para você e todos os que frequentam o ambiente.

 

saiba-tudo-sobre-a-funcao-siga-me-do-ar-condicionado

O AirVolution possui funções que facilitam sua operação e o dia a dia, como o aviso limpa e troca filtro, que informa a necessidade de manutenção, a função Siga-me, onde a temperatura programada atinge o local onde está o controle remoto* e o modo Não Perturbe, que desliga os LEDs da unidade interna e os sinais sonoros, tudo isso para promover o seu bem-estar e conforto onde estiver.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a função Siga-me do ar condicionado? Aproveite para garantir o seu em nossa loja virtual. Para saber mais curiosidades e dicas navegue pelo nosso blog e acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.