

-
Segunda à sexta 9h às 18h
(exceto feriado)
Tire suas dúvidas

Você já navegou pela nossa Central de Ajuda? As principais dúvidas e solicitações já estão aqui! Caso não encontre o que precisa, você também pode nos enviar uma solicitação
Políticas de Entrega
1. Prazo de Entrega
1.1 O prazo de entrega deve ser contado em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados) e é uma informação que a arClube preza em respeitar. Nossa logística contrata as melhores empresas do ramo de transporte para que estas cuidem bem de sua carga e respeitem os prazos estabelecidos. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
1.2 As datas deverão ser contadas à partir da aprovação do pedido. O pedido será aprovado após liberação do gateway de pagamento referente ao cartão de crédito ou informação do banco sobre movimentação de título (normalmente no dia seguinte ao pagamento de boleto).
1.3 Os prazos de entrega previstos não levam em consideração dificuldades de força maior tais como preenchimento incorreto de endereço, ausência no local de entrega, recusa de recebimento por terceiros, greves ou paralizações em transportadoras, barreira alfandegária e outras causas semelhantes que impossibilitem o bom andamento do processo.
1.4 No caso de pessoa ausente no local de entrega, instruiremos a transportadora a fazer mais uma tentativa de entrega (se possível após contato e anuência do cliente). Em se frustrando esta segunda tentativa, a mercadoria retorna ao estoque da arClube e o cliente terá o pagamento estornado do cartão de crédito ou o depósito realizado em conta-corrente em nome do comprador, conforme descrito na seção "Trocas e Devoluções".
2. Frete
2.1 O valor de frete será calculado sobre o número de CEP informado na página do produto e/ou no carrinho de compras. Para regiões de difícil acesso rodoviário, baixa demanda e zonas rurais podem conter "TAF" - Taxa Adicional de Fretes. No carrinho de compras, o valor do frete será correspondente ao valor total dos produtos somados. Eventualmente o valor de frete poderá ser "zero" (no caso de alguma ação promocional de frete grátis).
2.2 Valores de frete e prazos só serão informados quando o produto estiver disponível.
2.3 Não estão considerados nos cálculos de valores as localidades que necessitam transporte aéreo ou marítimo tais como ilhas, arquipélagos, aldeias, vilas com acesso que demande contratação especial, fora das rotas rodoviárias normais e comerciais.
3. Faturamento
3.1 O faturamento dos produtos adquiridos será sempre através de nossos Centros de Distribuição localizados nas cidades de São Paulo/SP, Pirapora/SP e Cariacica/ES, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.
3.2 No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).
3.3 Em caso das mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deverá efetuar o pagamento integral do valor do imposto cobrado, sem direito de ser ressarcido pela empresa.
3.4 Atenção: A arClube não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.
4. Informações gerais
4.1 Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
4.2 IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
4.3 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
4.4 IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Para dirimir qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento que estará disponível de Segunda à Sexta-feira, das 09 às 18hrs, exceto feriados.
Política de trocas ou devoluções
1. Informações gerais
1.1 Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando um atendimento de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
2. Para evitar qualquer problema com a sua compra ao realizar o pedido, fique atento:
2.1 À descrição e ficha técnica do produto;
2.2 À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
2.3 À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
2.4 Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde este será instalado).
3. No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
3.1 Produto avariado no transporte;
3.2 Embalagem violada;
3.3 Acessórios ou itens faltantes;
3.4 Produto em desacordo com o pedido;
3.5 Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
4. Arrependimento
4.1 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
4.2 As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
4.2.1 Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones (11) 4858-2430 ou 0800-000-8000, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
4.2.2 A mercadoria seja devolvida a arClube, dependendo do caso, em suas embalagens originais (interna e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
5. Avaria
5.1 Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio dos telefones (11) 4858-2430 ou 0800-000-8000, em até 72 horas.
6. Produto com defeito
6.1 Se a sua mercadoria apresentar vício ou defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de recebimento do produto, entre em contato imediatamente com uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante. Se você tiver dificuldade para localizar o telefone ou contato de uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante do produto que adquiriu, entre em contato conosco através dos telefones: 0800 000 8000 / (11) 4858-2430 ou sac@arclube.com.br. Informaremos os contatos do fabricante que, de acordo com o CDC, terá o prazo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
6.2 Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
6.2.1 Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site arclube.com.br.
6.2.2 Restituição dos valores pagos pelo cliente.
6.3 A arClube e o fabricante se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
*Orientamos que a instalação dos equipamentos seja realizada EXCLUSIVAMENTE com uma Assistência Técnica Autorizada, para assegurar a Garantia oferecida pelo Fabricante. A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados compromete a garantia do seu produto.
7. Ressarcimentos
7.1 O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
7.2 No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
7.3 No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Política de Privacidade
O nosso compromisso é com a privacidade, integridade e a proteção dos dados pessoais dos nossos Usuários.
Através da presente Política de Privacidade esclareceremos as regras e medidas adotadas sobre toda operação de tratamento realizada em nossa plataforma, incluindo a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento e eliminação dos dados.
O nosso objetivo é trazer transparência ao Usuário acerca da privacidade e integridade de seus dados pessoais que forem tratados por esta Plataforma.
Caso o Usuário não concorde com os termos da presente política de privacidade, bem como, não autorize que seus dados pessoais sejam tratados, poderá optar por não utilizar a Plataforma, com a ressalva de que haverá comprometimento no fornecimento dos Serviços a serem prestados.
RESUMO GERAL
Para melhor compreensão do usuário o resumo abaixo, traz as definições necessárias de acordo com a Lei 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados:
Dado Pessoal: Informação relacionada a pessoa natural, direta ou indiretamente, identificada ou identificável.
Titular: Pessoa natural a quem se referem os dados pessoais.
Área pessoal restrita: seção da loja online acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha.
Login: identificado escolhido pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online.
Senha: conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.
Dados Cadastrais: conjunto de informações pessoais de um Usuário que permitem a identificação dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros.
Tratamento: Toda operação realizada com dados pessoais, tais como: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Fonte dos Dados Tratados: Todos os dados pessoais são inseridos ativamente pelos próprios titulares os quais são coletados automaticamente do dispositivo de Acesso do Usuário.
Tipos de Dados Tratados: nome, RG, CPF, endereço residencial/comercial, endereço eletrônico, telefone e dados de pagamento.
Agente de Tratamento – Controlador, DIS COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 23.209.013/0001-70, responsável pela decisão referente ao tratamento dos dados pessoais.
Agente de Tratamento - Operador: empresa com a qual o controlador compartilhará os dados dos usuários necessários para viabilizar a prestação dos serviços contratados. (vide lista abaixo).
Encarregado: responsável por receber reclamações e sugestões dos usuários, relacionado aos seus dados pessoais, assim como, notificar qualquer incidente ocorrido com os dados pessoais tratados pelo controlador.
Anonimização: Processo por meio do qual o dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo, considerados os meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento.
DADOS PESSOAIS COLETADOS E SUA FINALIDADE
DADOS PESSOAIS COMUNS: Nome completo, idade, número de Cadastro de Pessoa Física (“CPF”), número de Registro Geral (“RG”) número de celular com código de DDD, número de telefone residencial com código de DDD, número de telefone comercial com código de DDD, endereço eletrônico, endereço para entrega dos produtos (tipo de residência, logradouro, CEP, bairro, município e estado), dados bancários necessários para o pagamento.
Finalidade: execução da prestação dos serviços contratados.
Dados Pessoais de utilização da Plataforma: São os dados pessoais coletados sobre o Usuário enquanto está utilizando a Plataforma, que podem incluir: Informações sobre as interações do Usuário com a Plataforma, incluindo a data e hora do envio de informações; dados de transações bancárias ou financeiras em geral; dados técnicos, que poderão incluir informações de URL, dados de cookies, o endereço IP do Usuário, os tipos de dispositivos por este utilizados para acessar à Plataforma, identificações exclusivas do dispositivo, atributos do dispositivo, tipo de ligação à rede (Wi-Fi, 3G, Bluetooth,LTE) e fornecedor de rede, desempenho da rede e do dispositivo, tipo de navegador, idioma, informações que permitam a gestão dos direitos digitais, sistema operativo e versão da Plataforma.
FINALIDADE: Viabilizar a participação em promoções e/ou concursos em rede sociais ou não; analisar as tendências do site, produtos e serviços com o intuito de simplificar a navegação e ajudar a melhorar a sua experiência, viabilizar a execução dos serviços prestados, campanhas de marketing, obrigações legais, questões de cunho administrativo e segurança, dentre outras finalidades; resolver problema com o site e os serviços prestados; ajudar a desenvolver melhores produtos, personalizar sua experiência de compra, oferecer dicas e recomendações, bem como, cruzar com dados de terceiros para conhecer melhor nossos clientes; realizar pesquisas sobre dados demográficos e comportamental, medir o número dos usuários, tempo médio de visitação, páginas visualizadas e o uso das informações que fornecemos com o objetivo de aprimorar o conteúdo de nosso site e oferecer ofertas e anúncios customizados; enviar e-mails com publicidade e/ou informações sobre ofertas e produtos e recomendações sobre as formas de aproveitá-los, e ainda, para guardar registros de acesso ao Plataforma para, caso aconteça algum crime ou ato ilícito e podermos identificar o responsável, em conformidade com o previsto no Marco Civil da Internet, prestar contas aos órgãos de fiscalização tributária e controle de operações financeiras, entre outras obrigações legais aplicáveis.
COOKIES
Esclarecemos que Cookies são pequenas unidades de informações que são enviadas para seu navegador a partir de um servidor e depois armazenadas no disco rígido de seu computador ou dispositivo móvel.
Usamos cookies para lembrar de você e ajudá-lo na navegação durante suas visitas.
Os cookies são utilizados facilitar o uso e adaptar a plataforma aos interesses e necessidades do usuário, bem como para auxiliar a melhoraria dos nossos produtos e serviços
Utilizamos em nossa plataforma os cookies do Google Analytics e Facebook para armazenar e acessar informações pessoais e estatísticas de acesso aos nossos sites.
Além disso, também poderemos usar cookies para medir os padrões de tráfego, saber quais áreas do site que nossos usuários visualizam e conhecer os padrões de suas visitas e o seu site de origem.
Esclarecemos que o uso de cookies é padrão na web e a maioria dos navegadores está configurada para aceitá-los.
Contudo, se preferir não armazenar cookies, você pode escolher entre: não usar a loja online configurar seu navegador para notificá-lo quando receber um cookie; configurar seu navegador para não aceitar cookies; deletar seus cookies quando terminar a visitação; ou, navegar em nosso site usando a navegação privada (chamada de “anônima” no navegador Chrome, “InPrivate” no Internet Explorer, “Privativa” no Firefox e Safari, etc.).
DO COMPARTILHAMENTO DOS DADOS
Poderemos compartilhar os dados pessoais dos usuários com os operadores para atingir as seguintes finalidades:
Empresa de Faturamento e de Entrega – Os dados pessoais do usuário serão compartilhados, após a realização da compra na Plataforma serão compartilhados com transportadoras, a fim de que os produtos sejam entregues no endereço indicado.
Marketing - Os dados do Usuário serão fornecidos para operações de marketing operacionalizadas, podendo ser compartilhados com terceiros, com a finalidade envio de propagandas e ofertas.
Empresas de Proteção ao Crédito – Visando garantir a segurança da operação e das suas informações, os dados do Usuário poderão ser compartilhados com empresas de serviços de proteção ao crédito.
Segurança da Informação e Antifraude – Visando garantir a segurança das informações dos usuários, os seus dados serão compartilhados com as empresas contratadas para este fim.
Cumprimento de Obrigações Legais e Regulatórias – Os dados pessoais dos usuários serão compartilhados para o cumprimento de uma obrigação legal, ou para responder a um processo judicial ou administrativo, ou ainda, em matéria de segurança nacional, investigação criminal, prevenção à fraude, ou para impedir a morte ou danos físicos iminentes, resguardados os direitos e liberdades fundamentais do usuário.
DIREITOS DO USUÁRIO
O Usuário tem controle sobre os dados pessoais constantes na conta criada na plataforma, podendo acessá-los e alterá-los mediante o uso de seu login e senha, os quais individuais e de conhecimento exclusivo do Usuário, ou seu responsável legal, devendo zelar pelo sigilo dos mesmos.
A Lei 13.709/18, garante aos usuários os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:
- A confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
- O acesso aos dados coletados, armazenados e arquivados pela Plataforma;
- A correção de seus dados se incompletos, inexatos ou desatualizados;
- A portabilidade de seus dados pessoais, desde que haja solicitação expressa, nos termos da legislação aplicável, desde que observados o segredo comercial e industrial;
- Revogar o consentimento bem como de solicitar a eliminação dos dados tratados com referida base legal.
- A informação sobre as entidades públicas e privadas com as quais dados foram compartilhados;
O usuário poderá receber mensagens eletrônicas de publicidade, as quais serão realizadas de acordo com nossa legislação em vigor, contudo, poderá, a qualquer momento, revogar o seu consentimento (op out) ou declarar a sua recusa, sem custos adicionais.
DOS DADOS DO USUÁRIO – MANUTENÇÃO E ELIMINAÇÃO
Por meio da presente Política o usuário autoriza, reconhece e aceita de forma expressa e escrita a coleta de seus dados pessoais pela www.arclube.com.br através da finalidade para interação comercial, cadastro, marketing, estatística dentre outras questões de cunho administrativo e para cumprimento de obrigações legais pactuadas.
O prazo para conservação dos dados pessoais vigorará até que o Usuário retire o consentimento, neste caso tal será realizado de modo que não o identifiquem, salvo ser houver obrigação ou permissão legal para retê-los pelo período exigido/autorizado pela legislação aplicável, ou ainda, se necessário para a prevenção contra fraudes ou para manter a segurança dos nossos Usuários.
SEGURANÇA DOS DADOS DOS USUÁRIOS
Todos os dados dos usuários que forem objeto de operação de tratamento serão protegidos mediante a implementação de medidas técnicas, administrativas e organizacionais aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.
Salientamos que a senha é o mecanismo de proteção da conta de usuário, e neste caso, orientamos que seja utilizada senha forte com letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
ACESSO DE MENORES
Não coletamos dados pessoais de crianças e adolescentes, sendo expressamente proibida a utilização de nossa plataforma por menores de 18 anos.
Caso seja constatado o acesso indevido de uma criança ou adolescente, serão tomadas medidas razoáveis para eliminar os dados pessoais que por ventura forem fornecidos.
RECLAMAÇÕES E INCIDENTES
Caso o usuário tenha necessidade de comunicar eventuais incidentes em relação aos seus dados pessoais, deverá entrar em contato com o nosso encarregado, através do canal de atendimento dpo@discomercio.com.br.
ALTERAÇÕES À PRESENTE POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esclarecemos que visando a excelência na prestação dos nossos serviços, sobretudo, na transparência e segurança ao usuário, eventualmente serão realizadas alterações e atualizações, técnicas, legais e operacionais em presente Política, ocasião na qual faremos uma comunicação visível e inequívoca aos usuários de modo a não deixar dúvidas sobre os ajustes realizados.
É imprescindível que Usuário tome ciência dos novos termos.
Caso o usuário queira saber mais sobre a presente Política e como a Plataforma utiliza os seus dados pessoais, bem como, o tratamento aplicado poderá entrar em contato conosco por meio do Portal de Privacidade, disponível em https://www.arclube.com.br/faleconosco
Instalação e Manutenção de ar-condicionado
A iSnow é uma empresa especializada na instalação, manutenção preventiva e limpeza de aparelhos de ar-condicionado split, que garante um serviço realizado com toda a praticidade, comodidade e segurança, e conta com profissionais especializados que utilizam os melhores materiais empregados em seu equipamento, sempre em conformidade com as normas brasileiras. Isso garantirá uma vida útil muito maior ao seu equipamento e uma qualidade de ar muito mais saudável para o seu ambiente!
Agendamento da visita
1 - Após contratar a instalação ou manutenção e receber a confirmação de pagamento, a ISnow entrará em contato em até 3, dias úteis.
2 - A iSnow fará o agendamento para visita para da instalação ou manutenção.
3 - Em caso de demora de contato da iSnow basta entrar em contato com a Central de Atendimento iSnow (0800 777 7017) pra marcar a instalação do seu ar-condicionado.
Serviço de Instalação de ar-condicionado iSnow
O que Inclui
Equipamentos:
Ferramentas necessárias, tubulação frigorífica e cabos, carga de gás adequada ao modelo do seu aparelho, suporte metálico da condensadora (unidade externa) no padrão L.
Suporte:
Visita técnica e testes finais para demonstração.
Pontos de Atenção!
As instalações serão realizadas apenas se o ar-condicionado estiver em sua embalagem intacta, onde apenas os instaladores poderão abri-la.
O seu ar-condicionado continua com a garantia concedida pelo fabricante, desde que atenda aos requisitos de garantia.
Veja que o escopo da instalação feita pela iSnow é pré-determinado, nossos serviços de instalação incluem:
-
Até 5 metros lineares de toda tubulação frigorífera e cabos necessários.
-
Carga de gás adequada ao modelo do ar-condicionado split.
-
Suporte metálico da condensadora no padrão L (unidade externa).
-
Um furo reto que permita a tubulação sair da parte interna do ambiente para atingir a parte externa do ambiente, visando permitir que a tubulação atravesse a parede.
-
Visita técnica para orientação do cliente, quando isso for considerado necessário pela iSnow (Exemplo: orientar pedreiros sobre procedimentos para embutir a tubulação na parede, marcar na parede os pontos de energia elétrica para uso de um eletricista, orientar encanadores sobre a instalação de drenos).
-
Testes finais para demonstração de funcionamento na presença de um responsável pelo local.
Não estão inclusos, sendo, portanto, de total responsabilidade do cliente providenciar os seguintes itens:
-
Autorizações de qualquer tipo para instalação do ar-condicionado split (Exemplo: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos, etc.).
-
Serviços elétricos (Exemplo: Puxar um ponto de energia 220 volts, transformar um ponto 110 volts em 220 volts, fornecer transformadores, instalar disjuntores e tomadas).
-
Serviços diversos à instalação do ar-condicionado (Exemplo: desinstalação de equipamentos presentes no local, suportes especiais ou feitos sob medida para condensadora, serviços hidráulicos, instalações de drenos, cortes em alvenaria ou paredes necessárias para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso ou massa corrida, serviços de pintura, serviços de serralheria ou marcenaria, serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos e lajes).
-
Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso (Exemplo: andaimes, cordas e alpinistas industriais).
OBSERVAÇÕES GERAIS:
- Serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento, é necessário comprar 1 (uma) instalação para cada ar-condicionado split que será instalado. Nos cados de Multi Split a intalação será de acordo com a contratada de 2 a 5 evaporadoras.
- Serviço de instalação tem garantia de 90 dias a partir da data da efetivação do serviço.
- A garantia do equipamento de ar-condicionado se mante inalterada, de acordo com a política de cada fabricante.
- Qualquer material extra necessário para a realização da instalação poderá ser cobrado a parte do cliente ou o mesmo deverá providenciar junto a terceiros.
- A instalação de condicionadores de ar é um serviço que sofre grande sazonalidade, há, portanto, épocas do ano em que é comum haver uma espera maior para que a instalação seja efetivada. Esta espera normalmente não passa de uma semana, mas em casos extremos pode chegar a 30 dias.
- O agendamento de instalação deverá ser realizado pelo próprio cliente, entrando em contato com a iSnow, após o recebimento da confirmação de pagamento que será encaminhado pela arClube.
Serviço de Manutenção de ar-condicionado iSnow
A manutenção preventiva e limpeza de seu ar-condicionado split com toda a praticidade, comodidade e segurança. Ao realizar sua manutenção preventiva e limpeza através da iSnow você será atendido por um profissional especializado, além de contar com a garantia dos melhores materiais empregados em seu equipamento, sempre em conformidade com as normas brasileiras. Isso garantirá uma vida útil muito maior ao seu equipamento e uma qualidade de ar muito mais saudável para sua família!
O que Inclui
-
Limpeza dos filtros de ar;
-
Limpeza das bandejas coletoras de água;
-
Aplicação de produto bactericida, fungicida e germicida na evaporadora (unidade interna);
-
Verificações do sistema elétrico, eletrônico e consumo (tensão, corrente, etc.);
-
Verificação das serpentinas do evaporador e condensador;
-
Verificação de possíveis entupimentos na mangueira de dreno do equipamento;
-
Medição da pressão de equilíbrio do gás refrigerante;
-
Verificação do funcionamento dos controles, termostatos, etc;
-
Verificação da atuação do equipamento em funcionamento com os devidos ajustes;
Observação: Todo o serviço será realizado em uma única visita técnica.
O que não está incluso
- Autorizações de qualquer tipo para a manutenção preventiva e limpeza do ar condicionado split (Exemplos: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos, etc);
- Nenhum tipo de conserto, peças, partes e gás refrigerante;
- Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso (Exemplos: andaimes, cordas e alpinistas industriais);
- Nenhum outro tipo de serviço que não tenha sido explicitamente especificado anteriormente;
- O serviço não será executado para aparelhos de ar condicionado split com potência que não esteja entre 7.000 BTUs e 30.000 BTUs.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
- O serviço é válido para a manutenção e limpeza de apenas 1 (um) equipamento e é necessário comprar 1 (um) serviço para cada ar-condicionado split que passará pela manutenção preventiva e limpeza;
- O serviço de manutenção preventiva e limpeza não tem garantia;
- A garantia do equipamento de ar-condicionado se mante inalterada, de acordo com a política de cada fabricante;
- Qualquer material extra necessário para a realização da manutenção preventiva e limpeza será cobrado a parte do cliente ou deverá ser providenciado pelo cliente junto a terceiros;
- O serviço de manutenção e limpeza de condicionadores de ar é um serviço que sofre grande.
Frete Grátis
Condições de Participação
Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela arClube, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, exceto regiões abaixo:
RJ - (Rio de Janeiro) - Paquetá;
ES - (Espírito Santo) - Todo o Estado;
RS - (Rio Grande do Sul) - Marau;
SC - (Santa Catarina) - Laguna;
MS - (Mato Grosso do Sul) - Chapadão do Sul;
MT - (Mato Grosso) - São José do Rio Claro.
Essas regiões acima possuem seus próprios valores de frete, sob consulta.
O FRETE GRÁTIS não se aplica às regiões citadas acima e nem a pedidos que tenham algum produto com o selo "OFERTA''. Se aplicará apenas à modalidade de entrega “Normal” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega da arClube.
Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes da promoção do Frete Grátis, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado normalmente de acordo com as regras de frete aplicadas.
Duração da Promoção
A promoção possui duração indefinida, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Regras Gerais
Esta promoção não é cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.
O Frete Grátis tem limite de 5 produtos iguais ou até 10 produtos diferentes no mesmo carrinho de compras.
O benefício destina-se unicamente aos clientes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.
Após selecionar o(s) produto(s), o Cliente deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.
Na tela de identificação, o Cliente deverá fazer o login, ou criar seu cadastro no site da arClube, caso seja sua primeira compra.
O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.
Disposições Finais
A participação na promoção depende da aceitação total e irrestrita pelo cliente de todos os itens deste regulamento, dos seus termos e condições.
Este regulamento poderá ser alterado, bem como a promoção pode ser suspensa ou cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Para dirimir qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento que estará disponível de Segunda à Sexta-feira, das 09 às 18hrs, exceto feriados.
Condições de Participação
Na compra de qualquer arCondicionado Multi Split Daikin, você ganha um Broadlink RM Mini 3.
Broadlink RM mini3 Universal Controle Remoto WIFI IR é um centro de controle remoto sem fio inteligente para dispositivos inteligentes. Com os modos de configuração pessoal, você pode configurar seus modos de trabalho personalizados. Os modos de função de temporização atenderão às suas diferentes necessidades. Suporta todos os dispositivos controlados por infravermelho, como TV, receptor de TV, ar condicionado, DVD e etc.
Informações do brinde promocional:
Especificações Técnicas:
Broadlink RM Mini 3 Universal Remote Central de Controle
Marca: Broadlink
Modelo: RM mini 3
Rede: Wi-Fi 802.11 b/g/n (2.4GHz)
Umidade de Operação: = 85%
Temperatura de Operação: 0°C ~ 50°C
Alimentação: DC 5V 500mA (Micro USB )
Frequência Infravermelho: 38K
Direção Infravermelho: Multidirecional
Alcance Infravermelho: 6-8m
LED Indicador de Funcionamento
Corrente : 500mA
Potência de Consumo: Menos de 0.85W
Portas e conectores: Porta micro USB
Origem: China
Embalagem: 80mm Largura x 80mm de Profundidade x 90mm de Altura
Peso: 75g
Conteúdo da Embalagem:
01 - Broadlink RM Mini 3 Universal Remote Central de Controle
01 - Cabo USB x Micro USB
01-Fonte Usb 5v 1000ma Bivolt
O envio será realizado após 7 dias do recebimento do produto adquirido.
Regra válida por pedido.
Nosso time de atendimento o contatará após este período e providenciará o envio por correios.
Prazo de envio será calculado com base na tabela dos correios.