Gree

Desde 1991
A Gree acredita na operação de integridade e estabeleceu o modo de gerenciamento de qualidade com base na satisfação das necessidades dos clientes.

A Gree iniciou suas atividades no Brasil em meados dos anos 90. Em 1998, expandiu sua área de vendas e, em 2001, investiu 20 milhões de dólares para criar sua primeira fábrica no País, tornando-se a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a instalar uma fábrica em Manaus (AM). Esse passo foi um marco histórico no processo de internacionalização das empresas chinesas de eletrodomésticos no Brasil.
Localizada na Zona Franca de Manaus, a Gree do Brasil, filial da Gree Electric Appliances, Inc., de Zhuhai, tornou-se um modelo tradicional de negócios entre as empresas chinesas e brasileiras, sendo um exemplo clássico da cooperação entre a China e o Brasil.
Em 2018, a Gree do Brasil fez mais um investimento no País de 28 milhões de dólares, na compra de uma nova planta para suas instalações, abrindo outro capítulo para a multinacional continuar evoluindo no Brasil. A área total da nova fábrica é de cerca de 100.000 metros quadrados, com capacidade de produção anual de 1 milhão de aparelhos de condicionadores de ar.

A Gree Electric Appliances, Inc., de Zhuhai, foi fundada em 1991, na China, e foi listada na Bolsa de Valores de Shenzhen, em 1996.
No Brasil entrou no mercado brasileiro no ano de 1990 a 2000 trazendo consigo a experiência de vendas internacionais em eletrodomésticos de economia mista especializada em desenvolvimento, pesquisa, produção, vendas e serviços de eletrodomésticos. A empresa está localizada na Zona Franca de Manaus, capital do estado do Amazonas, há 19 anos, desde que a fábrica entrou em operação em 2001.

produtos
Curiosidades
Calculadora de BTUs
Saiba Mais
Assistência Técnica
Atendimento