Samsung

Desde 1938
A Samsung está no Brasil há 33 anos e tem o compromisso de priorizar as necessidades dos seus consumidores e oferece um amplo ecossistema de soluções, benefícios e experiências para o seu consumidor.

A operação brasileira da Samsung inclui duas fábricas, cerca de 10 mil colaboradores, um centro de P&D proprietário e dois independentes, juntamente com um Design Center em São Paulo. Há também dois centros de distribuição e mais de 33 centros de parceiros de logística no Brasil. Atualmente, a Samsung possui um portfólio de produtos bem amplo, inovador e diferenciado. Atua nos segmentos de Mobile, com smartphones, tablets, dispositivos wearables e acessórios; TV e Áudio, com televisores e produtos de áudio que incluem soundbar, monitores e caixas de som; Eletrodomésticos, com refrigeradores, condicionadores de ar, lavadoras e secadoras, aspiradores; e notebooks e chromebooks. Além disso, a empresa possui produtos desenvolvidos especialmente para o setor de B2B e HME (health medical equipment), com ultrassons que são referência no mercado brasileiro.

**Samsung Mundo**
A Samsung foi fundada como uma mercearia em 1938. Futuramente os negócios foram expandidos para a área têxil, subsidiárias foram expandidas por volta de 1970, onde a companhia passou a investir nas indústrias pesada, química e petroquímica, proporcionando à empresa um caminho promissor de crescimento. A Samsung entrou pela primeira vez na indústria de eletrônicos em 1969 com várias divisões voltadas para produtos eletrônicos e seus primeiros aparelhos foram os televisores em preto e branco. Durante a década de 1970, a empresa começou a exportar produtos eletrônicos domésticos para o exterior e depois disso não parou de crescer.

produtos
Curiosidades
Calculadora de BTUs
Saiba Mais
Assistência Técnica
Atendimento